“É só olhar bem direitinho que você vê que não é”, diz Gretchen sobre polêmica de Viviane Araújo

Gretchen01

Foto: Divulgação

Direto de Portugal, onde vive atualmente com a família, Gretchen fez questão de prestar solidariedade à amiga Viviane Araújo. Ela defendeu a atriz de “Império” em meio à polêmica sobre um vídeo íntimo que circula na internet envolvendo o nome dela. A eterna rainha do bumbum afirma que assistiu ao vídeo e coloca a sua mão no fogo de que não se trata de Viviane nas imagens.

“É só olhar bem direitinho que você vê que não é. A fisionomia é muito diferente. Só o cabelo parece, mas o rosto é muito diferente. Você pode notar as feições da Vivi são delicadas. No video é um nariz largo, uma testa imensa e as bochechas parecem silicone, por isso acho que parece um travesti. E outra: a conheço o suficiente para saber que se ela fizesse isso, seria com o (marido) Radamés. Sei o quanto é forte e sério o relacionamento deles”, opinou Gretchen em conversa com o jornal Extra.

A cantora diz que Viviane Araújo está sendo alvo de uma injustiça porque está fazenso sucesso na novela da Globo. “É só estar em evidência para ser motivo desse tipo de veneno. Esse é o preço do sucesso. Sei muito bem como é isso. Porque não esperavam que ela tivesse talento suficiente para estrelar uma novela da Globo. Mas eu sabia que sim. Ela supera qualquer dificuldade. Já passou por coisas muito piores”, finaliza.