“É normal que as pessoas falem”, diz Sérgio Guizé sobre possível romance com Nathalia Dill

Nathalia e Sergio

Foto: Divulgação

Nathalia Dill e Sérgio Guizé foram clicados pela revista “Contigo” chegando juntos em um hotel de São Paulo no domingo, 19. Depois da festa de apresentação da nova novela das 19h, “Alto astral”, na noite do sábado, 18, os atores jantaram na companhia do elenco e depois aproveitaram a noite em uma boate. Segundo a revista, eles só saíram da balada com o sol nascendo, de mãos dadas.

Porém, o ator descartou possível romance. “É normal que as pessoas falem da gente e que estamos namorando, mas não posso deixar de ser amigo de alguém pelo que falam”, contou o galã ao site oficial da trama. “É maravilhoso o par com a Nathalia, assim como com a Claudia (Raia) e o Jorge (Fernando). Eles usam experiência para me ajudar e são relações que quero manter para o resto da vida”, garantiu o artista.

Vale lembrar que Nathalia assumiu no início de outubro que terminou o casamento de dez meses com o músico Caio Sóh. Enquanto Guizé terminou há três meses seu namoro com a diretora de arte Marina Previato.

Na novela que substituirá “Geração Brasil”, que está em sua reta final, Guizé interpreta o protagonista da história, o boa praça Caique. Simpático e prestativo, o personagem ganhará o coração de Laura, papel de Nathália, e provocar uma paixão incontrolável na vidente Samantha, interpretada por Claudia Raia. “Eu só penso no Caíque e estou apaixonado. Estou namorando ‘Alto Astral'”, pontuou o galã.