“É Natal Mallandro!” 23/12/14 Sérgio Mallandro apronta nos bastidores do SBT

Na noite desta terça-feira (23), o SBT exibe o especial de fim de ano “É Natal, Mallandro!”. Confira o resumo do especial:

Chiquititas preparam a árvore de Natal no orfanato Raio de luz. O inspetor do Papai Noel (Sérgio Mallandro) aparece trazendo uma triste notícia: o bom velhinho está deprimido, as pessoas não estão acreditando que ele existe. Por conta disso e de irregularidades encontradas na decoração do Orfanato, neste Natal os presentes das crianças serão confiscados, o que gera uma comoção geral entre os pequenos. Pouco depois, percebe-se que tudo não passou de um golpe para que Mallandro ficasse com tudo para si, e desta forma se manter criança para sempre. Mas o inspetor se empolga demais com os brinquedos e quase todos são quebrados. Pressionado pelo chefe, Mallandro encontra uma solução: uma visita ao SBT para pedir doações dos artistas.

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

Com a desculpa de gravar mensagens de Natal para a afiliada do “SBT Polo Norte”, Mallandro e seus assistentes Direita (Nany People) e Esquerda (Marlei Cevada) driblam os seguranças e se infiltram na emissora, onde acham até um esconderijo secreto. Conversam com várias estrelas, conseguem alguns presentes e mensagens de natal. De volta ao esconderijo, percebem que os presentes não são apropriados para as crianças e resolvem roubar o Troféu Imprensa. São quase pegos pela segurança. Para fugir, entram na “Porta dos Desesperados”. Numa das portas dão de cara com as crianças do Orfanato. Mallandro inventa a desculpa de que sofreu um acidente no trenó e todos os presentes que conseguiram se perderam. Ao se despedir, vira-se com a famosa frase: “Pegadinha do Mallandro, glu, glu, iê, iê. Rááá”. Na verdade, ele preparou uma surpresa que vai emocionar as crianças. E o Papai Noel (Miranda), em pessoa, preparou outra, reservada para o grande final.

Divulgação: SBT