“É meu primeiro papel de verdade”, afirma Kayky Brito

Visivelmente mais maduro na carreira, Kayky Brito, 26 anos, vive um médico viciado, em ‘Alto Astral’. Antes de receber o convite, ele passou uma temporada nos Estados Unidos estudando teatro.

Em entrevista para o jornal O Dia, Kayky afirmou como foi sua preparação e disse também que este é o seu primeiro personagem como ator de verdade, pelo tamanho de possibilidades: “Fiz um laboratório, por conta do Israel, e vi o quanto eles são heróis e salvam vidas. Eles abrem nosso peito e nossa alma fica no controle deles. Aprendi no ramo da anestesia como esse profissional se porta. Ele é o primeiro a entrar na sala de cirurgia e o último a sair. Foi um convite muito bacana do Daniel Ortiz (autor) e do Jorge Fernando (diretor). É o meu primeiro papel de verdade, tenho muitas possibilidades com ele”.

O ator falou também sobre a novela “Chiquititas”: “Eu levava muito a sério o quesito decorar, desde pequeno. Não tenho o dom da Elizabeth Savalla e do Antonio Fagundes, que são craques da dramaturgia. Tenho que ler e estudar. Eu tenho que repetir inúmeras vezes para me sentir bem”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação