Duques de Cambridge e príncipe George chegam a Sidney

Os duques de Cambridge, William e Kate, e seu bebê, o príncipe George, chegaram nesta quarta-feira (16) em Sydney para uma visita de dez dias pela Austrália, depois que passaram pela Nova Zelândia.
A família real foi recebida no aeroporto pelo governador-geral da Austrália, Peter Cosgrove, e pelo primeiro-ministro, Tony Abbott, e se deslocou até a tradicional Opera House para participar de uma recepção de boas-vindas.
Os duques passarão os primeiros três dias em Sydney onde comparecerão em uma feira agrícola, em uma demonstração de salva-vidas para surfistas e visitarão as vítimas dos incêndios de outubro nas Blue Mountains.
O príncipe George, de oito meses e que realiza sua primeira viagem fora do Reino Unido, participará de alguns eventos públicos como a visita ao Jardim Zoológico Taronga, onde um dos marsupiais tradicionais do país será batizado com seu nome.
Antes de chegar a Sydney, os duques se despediram da Nova Zelândia diante de centenas de pessoas na capital Wellington, após uma visita de dez dias no país.O príncipe William esteve nos dois países da Oceania em várias ocasiões, no entanto, sua esposa, com quem se casou em abril de 2011, faz sua primeira visita oficial ao continente.