“Dupla Identidade” segue crescendo na audiência

É curioso e surpreende o crescimento dem audiência da série “Dupla Identidade” na Globo. A cada episódio, a atração escrita por Glória Perez, cresce cerca de 1 ponto nos seus índices.

Na última sexta-feira (05), a série bateu seu recorde de audiência. No primeiro mês de exibição, fechou com 14 pontos de média. Já no mês seguinte, foi para 15, e assim sucessivamente, até chegar em dezembro, com uma média parcial agora, de 17 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.

Apesar dos números em ascendência da atração, a Globo ainda não confirmou uma segunda temporada da série. A emissora estuda como irá dar sequência a trama, já que Glória Perez e o protagonista Bruno Gagliasso, não poderão participar da série, caso haja uma nova temporada. Isso porque, a autora irá se dedicar a novos trabalhos na emissora, enquanto que o ator estará no elenco da próxima novela das nove, que já deu início as gravações. No entanto, Glória Perez já deixou alguns ganchos para uma possível continuação, e afirma que se houver uma continuação, não precisa ser necessariamente com os mesmos personagens e atores.

Em três meses, série cresceu três pontos

Em três meses, série cresceu três pontos