Dunga se desculpa após expressão racista, entenda

O técnico da seleção brasileira, Dunga, durante uma entrevista acabou cometendo uma pequena gafe e acabou reprimido na TV e na internet, o técnico estava dando uma entrevista quando foi questionado sobre a pressão entre geração atual do Brasil e a dele como jogador, que tinha um jejum de 40 anos na Copa América e 20 anos na Copa do Mundo. Incomodado, ele se colocou como “afrodescentente” e acabou soltando a seguinte frase:

“Nosso grupo era burro e tinha sorte, enquanto os outros eram bons, mas tinham azar. Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham pra mim: vamos bater nesse aí, e começam a me bater, sem noção, sem nada, não gosto dele, começam a me bater.” declarou o técnico.

Depois da repercussão o técnico em nota declarou o seguinte: “Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões”, então pronto, tá desculpado.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)