Dudu xinga árbitro de Safado em jogo da final do paulista

Em jogo da final do paulista entre Santos e Palmeiras o atacante do palmeiras, Dudu agrediu o árbitro da partido. Guilherme Cereta de Lima teve trabalho na final do Campeonato Paulista, e ainda foi agredido, verbalmente e fisicamente. Guilherme Cereta de Lima o árbitro teve um grande trabalho, ele deu cinco cartões amarelos e três vermelhos para jogadores de Santos e Palmeiras. E em troca, ouviu muitas reclamações, ofensas a sua pessoa, pedidos por mais advertências e até um empurrão pelas costas com as duas mãos do atacante Dudu. O atacante Dudu foi um dos expulsos.

No lance que o Palmeiras iria cobrar a falta, começou a confusão após a batida da falta. No lance em que o santista Geuvânio e o palmeirense Dudu foram expulsos, no fim do primeiro tempo. Dudu agrediu o Geuvânio que ficou caído em campo e os dois foram expulsos. Dudu ficou descontrolado  Foram dois gritos de “ladrão” e quatro de “safado” contra o árbitro Guilherme Cereta de Lima. Mais ponderado, o zagueiro Vitor Hugo apenas indagou: –“O que aconteceu professor?”.

O goleiro e experiente Fernando Prass tentou acalmar seu companheiro, Dudu, que saiu chorando de campo. Outro palmeirense inconformado com as marcações do árbitro foi o chileno Valdivia, que recebeu cartão amarelo no início da partida, por falta em Chiquinho, e rebateu: – “Ninguém merece!”. O Arbitro fez o relatório e deverá complicar a vida do atacante palmeirense Dudu. O relatório do árbitro Guilherme Cereta de Lima, disponível no site da Federação Paulista de Futebol, após receber o vermelho, Dudu ficou inconformado e perdeu o controle, xingando o juiz de “safado, ladrão”, “mau caráter”, “sem vergonha” e “filho da p…”. Além disso, Cereta confirma que levou um soco do palmeirense nas costas.

Relatório do árbitro cita os xingamentos de Dudu

Relatório do árbitro cita os xingamentos de Dudu