Drica Moraes afirma que voltará à novela “Império”

Sucesso absoluto na novela “Império”, Drica Moraes é coroada como a Atriz Coadjuvante do “Melhores do Ano 2014”. A intérprete de Cora na trama das 21h comemorou: “Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Agnaldo”.

Ovacionada pelo público, Drica ainda afirmou: “Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta”. Ela continuou: “Esse prêmio eu dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar”.

Não se sabe, porém, de que forma o autor Aguinaldo Silva concederá o retorno de Drica ao enredo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz pode voltar a interpretar Cora, implicando na saída de Marjorie Estiano, ou até mesmo ganhar uma outra personagem, que viria a ter parentesco com a vilã.

De todo modo, Aguinaldo deve bater o martelo quanto à mais essa mudança só a partir do dia 05 de janeiro, quando o toque de recolher reunirá todo o elenco da trama no Projac.

Drica Moraes teve que deixar o elenco de “Império” no último dia 6, devido a uma crise de faringite que lhe tirou a voz. No palco do “Domingão”, a atriz explicou que também sofreu de estafa e afastou qualquer possibilidade de volta da leucemia, que curou-se há alguns anos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)