Dr. Rey se envolve em confusão na Paraíba. Saiba mais!

Na noite desta última sexta-feira (27), aconteceu uma briga em um restaurante, da Paraíba, ou melhor dizendo de Campina Grande. O protagonista da briga foi o conhecido Dr. Robert Rey, ele que já trabalhou na RedeTV! no programa “Dr. Hollywood.

Segundo informações tudo começou quando o doutor, ao cumprimentar uma fã, quase a beijou na boca, e o namorado da moça não gostou nada disso, e começou a confusão.

Já outros dizem que não foi nada disso, que foi o próprio Dr. Rey que iniciou a confusão após um homem pega em seu orgão genital.

Em entrevista ao EGO o doutor esclareceu a confusão: “Eles [um grupo de 12 homens] vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois […] Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”.

dr-rey-briga-bar