Dor da separação fez Zezé di Camargo desabafar no “Domingão do Faustão”

Zezé di Camargo fala da separação no Domingão do Faustão

Zezé di Camargo fala da separação no Domingão do Faustão


Foi longo desabafo na noite deste domingo (18), Zezé di Camargo falou sobre o processo de divórcio da ex-mulher Zilu Camargo. Os dois se separaram em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casados. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor.

“A Zilu foi um bem que adquiri na minha vida e não vou abrir mão. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos”, iniciou Zezé em entrevista ao “Domingão do Faustão”. “Transformaram a nossa vida em um turbilhão, em uma coisa maior do que era. Eu tive que colocar a cabeça no lugar, para não falar bobagem”.

O cantor sertanejo prosseguiu com o desabafo. “Ela tem o direito de se desabafar, de falar o que quiser. A separação para qualquer casal é dolorosa e principalmente quando envolvem outras pessoas”, destacou.

Após duras críticas à imprensa, Zezé finalizou fazendo um apelo aos veículos de comunicação. “Respeitem o problema do ser humano antes do artista”, decretou.