Dona Xepa da Rede Record concorre a prêmio internacional

dona-xepaRede Record pode comemorar, pois a novela “Dona Xepa” foi indicada ao prêmio internacional na Coréia do Sul, mas claro não foi a única a Rede Globo também teve seus indicados veja

O Prêmio em questão se trata do “PRÊMIOS Seoul International Drama” a cerimônia acontece em setembro em Seul, na Coréia do Sul.

Dona Xepa concorre com produções da própria Coréia do Sul, Russia e Turquia na categoria “Série Drama” Além da indicação da Angela Leal na categoria “Atriz”
Na Globo, Walcyr Carrasco concorre como “melhor Autor” por Amor à vida e Mateus Solano como “Melhor Ator” pela atuação como Félix na novela Amor à vida.

“Dona Xepa” foi exibida pela TV Record em 2013, escrita por Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel estrelada por Angela Leal, Thaís Fersoza e Arthur Aguiar.

Essa é a terceira vez que produções nacionais concorre ao Seoul Internacional Drama Awards. Em 2007, a novela Sinhá Moça ficou entre os finalistas e Passione da Rede Globo venceu em 2011 na categoria “Melhor série dramática”