“Domingo Show” será o primeiro a receber os peões eliminados e deixando o “Hoje em Dia” de escanteio

Geraldo Luís tem o que comemorar desde que foi transferido para o domingo não desconhece as derrotas.

Geraldo Luís tem o que comemorar desde que foi transferido para o domingo não desconhece as derrotas.

Em baixa no Ibope, o Domingo Show vai ganhar um reforço. O programa foi escolhido pela cúpula da Record para ser o primeiro a receber os peões eliminados no reality show A Fazenda. O programa “Hoje em Dia” também está patinando na audiência e precisa muito mais dos reforços de “A Fazenda” que o programa de Geraldo Luís.

A decisão prejudica o Hoje em Dia, que sempre foi o primeiro programa da casa a receber os eliminados. Na produção do matinal, o clima era de revolta na sexta-feira (19), uma vez que o Hoje em Dia é a atração que mais promove A Fazenda.

Para favorecer o freak show de Geraldo Luís, a Record ampliará o confinamento dos partipantes de A Fazenda. Após deixarem o reality show, na noite de quinta-feira, eles ficarão confinados em um hotel em São Paulo até o domingo.

Antes, os eliminados iam para o Hoje em Dia na manhã seguinte. No Domingo Show, os peões participarão do quadro Roda da Morte, em que respondem a perguntas “polêmicas” e terão encontros “emocionados” com familiares.

A cúpula da Record também determinou que os fazendeiros farão uma peregrinação pelos programas da casa. Depois do Domingo Show, eles irão no dia seguinte ao Hoje em Dia e ao Programa da Tarde. Passarão também pelo