“Domingo Show” exibe matéria ‘inédita’ já exibida pela RedeTV

  Como sempre o show de sensacionalismo da Record chegou agora a percepção de um colunista que relatou um exagero feito pela emissora durante o programa “Domingo Show” do último domingo.

  No último programa foi exibida uma pauta sobre a pirâmide de umirim, cidade cearense que teria recebido “comandos divinos” para construir uma pirâmide longe da área urbana. Porém, Geraldo Luís tratou sua pauta como inédita, mas que antes já teria sido exibida pela TV Diário e pela RedeTV de modo nacional.

  De acordo com o colunista Flávio Ricco, a matéria que foi tratada como “inédita” teria sido exibida no começo de outubro do ano passado pelo programa “SuperPop”, mas que a Record se aproveitou da baixa audiência da sua colega de trabalho para deixar de lado a credibilidade e enaltecer o sensacionalismo, marca registrada, e também negativa, da emissora.

O programa não se torna interessante com informações que engana os telespectadores, e foi criticado por jornalistas de todo o país.  (Imagem: Reprodução/Record)

O programa não se torna interessante com informações que engana os telespectadores, e foi criticado por jornalistas de todo o país.
(Imagem: Reprodução/Record)