Domingo Show de domingo 22/06 tem entrevista do Russo da Globo

Russo chora ao falar da Globo, depois de 46 anos de trabalho na emissora

Russo chora ao falar da Globo, depois de 46 anos de trabalho na emissora

Depois que Russo se aposentou na Globo muitas polêmicas surgiram, salário baixo na Globo,mulher dele tem grande diferença de idade ,não perca no Domingo Show 22/06 Russo vai dizer tudo,  Quase 46 anos na Rede Globo, que Russo um dos assistentes de palco maii conhecido da TV aberta , que fez história na TV ao trabalhar com Chacrinha, vai está num programa concorrente .

Russo gravou uma reportagem para o programa “Domingo Show”, da Record. Sua aparição será através de uma reportagem gravada feita por Geraldo Luís. Ele já concedeu entrevista para o “Pânico na Band” na semana passada.

Na conversa, ele revela a verdade sobre seu afastamento da TV, como reagiu à notícia da demissão, e o que faz para sobreviver hoje financeiramente, depois de trabalhar por 46 anos na mesma empresa. Ele é um dos profissionais mais queridos pelos apresentadores do mundo artístico. Geraldo também destaca a preocupação dos parentes de Russo com a saúde dele, e a saudade que vem sentido da rotina do trabalho.

Russo fez cinco pontes de safena e toma remédios por conta do infarto que sofreu há dois anos. Por isso, ele não tinha mais condições de trabalhar. No palco, Geraldo recebe a funkeira Valesca Popozuda. A intérprete do hit “Beijinho no Ombro” encara a “Roleta da Morte” e responde às polêmicas envolvendo seu nome. Uma reportagem vai mostrar a infância pobre da cantora e como alcançou as paradas de sucesso.