“Domingo Show” 17/08/2014 destaques

Geraldo Luis No DDGNeste domingo (17), o “Domingo Show” mostra a surpreendente volta por cima de um dos maiores ídolos dos rodeios brasileiros. Os telespectadores reviverão momentos de nostalgia com a estrela que marcou toda uma geração nos 1980 e a história do pedreiro que emociona quando solta a voz. 
Quem não se lembra da marcante narração de Asa Branca? Com exclusividade, o Domingo Show vai mostrar a recuperação de um dos maiores locutores de rodeios do Brasil. Após enfrentar duas graves doenças que quase o mataram, um dos maiores personagens do mundo sertanejo volta às arenas.
O quadro “Roleta da Morte” deste final de semana será com a cantora Simony. Ela vai encarar as perguntas polêmicas que marcaram sua vida.
Simony também vai reviver momentos de nostalgia com os sucessos que marcaram toda uma geração.
A atração de Geraldo Luís também traz a incrível história do pedreiro que sonha em ser cantor e que é dono de um talento surpreendente. Você vai acompanhar o dia em que ele conheceu os maiores ídolos: a dupla Rio Negro e Solimões.
O “Domingo Show” vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.