“Domingo Show” 10/05/15 Homem que se parece com o Hulk

Nessa semana, o fisiculturista Romário dos Santos Alves virou destaque na imprensa internacional por sua história. Com o desejo de ser igual ao super-herói Incrível Hulk, ele não poupou esforços e, agora, faz um apelo no “Domingo Show”. O sonho começou na infância. Fã do personagem Hulk, ele começou a utilizar anabolizantes aos 19 anos.

A situação começou a complicar quando utilizou um produto, fabricado no exterior, chamado Synthol que é uma mistura de óleo e álcool. A química ‘petrificou’ os músculos de Romário, impedindo-os de aumentarem ou diminuírem. O fisioculturista chegou até a receber notícia de médicos dizendo que deveria amputar os braços.

A situação chegou a tal ponto que o ‘Incrível Hulk’ utilizou agulhas de cavalo para aplicar a substância na pele. Especialistas explicam que esta substância destrói o músculo, gera inchaço e, por consequência, um processo inflamatório crônico. Ao cair na corrente sanguínea, pode haver embolia, infarto ou cirrose hepática podendo até levar à morte.

Tudo isso e muito mais!

Divulgação: Rede Record

Foto: Eduardo Enomoto/R7

Foto: Eduardo Enomoto/R7