“Domingo Legal” fecha em terceiro nos décimos

domingo_legal

Foto: Divulgação

O “Domingo Legal” deste domingo, 19 de outubro, às 11h, recebeu o homem que inventou a”máquina de fazer água”. Pedro Ricardo Paulino é engenheiro mecatrônico e pode ser o dono de uma das soluções para resolver a falta de água.

No “Passa ou Repassa” o grupo Bom Gosto enfrentou Tássia Alves, Aline Brandão, Vivi Fernandez e Angélica Morango nas provas eletrizantes e com direito a muita torta na cara. Celso recebeu o Pastor Claudio Duarte para falar de seus vídeos, que estão bombando na internet. O pastor ainda fezorientações sobre casamento e relacionamento de uma forma bem divertida no palco.

E ainda: Mais desafio em “Os Paranormais”. Foi a vez da consultora metafisica Cathia D Gaya, a taróloga Lúcia Kuma, a clarividente Sandra Susi e o bruxo Edu Scarfon serem testados no programa.

Com essas atrações, o dominical do SBT quase obteve o segundo lugar na audiência, mas perdeu novamente para Record em uma diferença pequena, de apenas 4 décimo. No total, foram 6.0 pontos com 8.9 de pico. O canal dos bispos, que exibia o “Domingo Show”, fechou com 6.4. A Globo liderou com 8.5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.