“Domingo Legal” 10/08/2014 – Irmãos casados, Christian Chávez e mais

Christian-Chaves-Domingo-Legal

No Domingo Legal de hoje, dia 10/08, Celso Portiolli recebe a Patrulha Salvadora (Cirilo, Valéria, Mário e Davi) e as Chiquititas (Mili, Vivi, Pata e Cris) na semifinal do Passa ou Repassa.

A eletrizante disputa também tem a presença de Christian Chávez Li Martins como os padrinhos dos times.

Seus olhos não vão acreditar no show que o ilusionista Karllos Della Ré fará no palco!
 
E ainda: Uma mulher que estava há mais de 40 anos sem ver a mãe descobre que está casada com o próprio irmão! O casal está junto há 7 anos e tem uma filha de 6 anos. A emoção fica por conta do reencontro entre a mãe e o casal de filhos.
DOMINGO LEGAL

Christian Chávez no Domingo Legal

Mexicano e um dos protagonistas da extinta novela “Rebelde”, Christian Chávez declarou na manhã deste domingo (10) que já se considera um brasileiro. A declaração ocorreu durante participação no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, no SBT.

“Quase, não. Eu já sou um brasileiro”, disse Chávez, logo no início do programa, e arriscando no português para o delírio das fãs que estavam na plateia.

O ator e cantor fez bastante sucesso principalmente entre os anos de 2004 e 2008, quando participou da novela “Rebelde”,da Televisa, e integrou a banda RBD.

Atualmente, o astro mexicano está morando em São Paulo para participar de um reality no SBT, batizado de “Esse artista sou eu”, cujo formato pertence à Endemol. Segundo Flávio Ricco, no programa, oito celebridades tomam emprestado a personalidade de um grande artista. Por aqui, a apresentação será de Marcio Ballas, com Cyz Zamorano, Miranda e Thomas Roth no júri. A estreia está prometida para 25 de agosto.

Divulgação – SBT