Domingo Espetacular mirou no “Fantástico” e acertou “Tv Fama”.

O Domingo Espetacular que hoje é um dos principais programas da Record e responsável por manter a emissora na vice liderança do horário aos domingos vem sofrendo uma grande crise, mas não de audiência nem uma crise interna mas sim de irrelevância. A revista eletrônica que antigamente era quase o irmão do Fantástico com matérias tão relevantes ao ponto de despertar investigações sobre corrupção e outras. Além de coberturas perfeitas sobre acontecimentos e fatos que marcaram a semana.

Hoje o programa mas se parece com uma espécie de TV Fama aos domingos onde destina grande parte de seu tempo para falar de costumes e detalhes da  vida de celebridades o que contribui ainda mais para a irrelevância do programa que já não ameça tanto o Fantástico que por sinal toda semana prepara uma matéria de interesse nacional e de grande relevância para o povo brasileiro. Lembro-me muito bem de uma entrevista que o âncora do Domingo Espetacular o Paulo Henrique Amorim deu para a própria Record e disse que o programa que eles competiam ( o Fantástico) se tratava de um produto cansado. Entendo que a Globo promoveu inúmeras mudanças no jornalístico para que ele pudesse se modernizar e ser bem aceito pelo público e pelo visto vem surtindo efeito. Pois se o Fantástico com um cenário e conteúdo de primeira é visto como um produto cansado então o Domingo Espetacular já está morto e enterrado.

Cabe a Record começar a repensar uma reformulação para o programa, logo, logo ele vai acabar caindo no marasmo e vai ver a sua audiência cair mais e mais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)