“Domingo Espetacular” exibirá reportagem especial sobre a apresentadora Xuxa

A Record ainda faz mistério sobre a contratação de Xuxa. Uma coletiva de imprensa está marcada para apresentá-la na sede da emissora na quinta-feira (5), e, de acordo com informações ligadas ao canal, faltam poucos detalhes para a Rainha dos Baixinhos estrear.

Nos corredores e reuniões de direção, o que se comenta é que a Record ofereceu as tardes da emissora, três vezes por semana, no horário do “Programa da Tarde”.

Além disso, o programa “Domingo Espetacular” exibirá um especial de 45 minutos com os melhores momentos da carreira da “Rainha dos Baixinhos”. Além da homenagem, o jornalístico exibirá o momento que marca a ida de Xuxa para nova casa, além de um breve bate-papo com ela. Essa deve ser a primeira aparição de Xuxa na nova emissora, já que por enquanto nada foi nada acordado entre a apresentadora e a produção de Gugu.

Na Globo, Xuxa estava na “geladeira” havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase 30 anos.

Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação