“Domingo Espetacular” 07/09/2014: Cantor Sorocaba fala pela primeira vez sobre briga na Justiça

sorocaba

Um dos grandes astros do sertanejo, Sorocaba abre sua casa para o Domingo Espetacular e dá um depoimento inédito sobre o processo que enfrenta contra o primeiro Fernando que formou dupla com ele. O antigo parceiro entrou na Justiça reclamando direitos sobre a criação da dupla Fernando & Sorocaba e, há poucos dias, ganhou a ação em primeira instância. O cantor, que nunca quis falar sobre o assunto, quebra o silêncio e diz que vai recorrer da decisão. Ele conta, pela primeira vez, detalhes sobre como era a relação com o músico enquanto trabalharam juntos e diz que nunca falou antes para não prejudicar Fernando.

Domingo Espetacular traz ainda uma reportagem especial sobre o dia a dia da Penitenciária de Presidente Venceslau, um presídio de segurança máxima onde estão alguns dos criminosos mais temidos do País. O programa mostra imagens inéditas de alguns deles, como Marcos Willians Camacho, o Marcola, chefe do PCC. Uma análise técnica das imagens, com recursos de leitura labial, revela o que eles conversam quando se encontram no banho de sol.

O programa também  destaca a caçada ao hacker misterioso que publicou fotos de várias celebridades nuas. A vítima desta semana foi a atriz Jeniffer Lawrence. Os repórteres da atração ensinam a proteger suas imagens e garantir sua privacidade.

E na série sobre alimentação, mitos e verdades sobre o limão. O Domingo Espetacular revela, por exemplo, se a fruta realmente ajuda a emagrecer e se combate a gripe.

Divulgação: Rede Record

Entrevista do cantor Cantor Sorocaba


Guarda municipal é morto por policial em SP

Familiares e amigos homenageiam o menino Bernardo

Bichos Curiosos

História de dois naufrágios

Mitos e verdades do limão