“Domingo Espetacular” (01/03/2015): Mamonas Assassinas e Renato Rocha

No Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 01/03, o programa relembra os 19 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas. Os repórteres do programa fazem revelações sobre a  vida pessoal do quinteto e descobrem duas cadernetas inéditas, guardadas em segredo pela família de um dos integrantes. No material, detalhes sobre a composição de “Robocop Gay”, uma das músicas mais conhecidas do grupo,  e uma letra inédita em homenagem a um dos ídolos do esporte brasileiro.  Há ainda  trechos de canções inacabadas.

 E o grupo que os mesmos produtores da banda tentam transformar nos novos Mamonas.

O programa também mostra como foram os últimos dias de Renato Rocha. Também conhecido como Negrete, o ex-Legião Urbana foi expulso do grupo após o lançamento do álbum Que País É Este (1987) por causa de seus problemas com as drogas. O vicio acabou por levá-lo a morar nas ruas, como revelou o Domingo Espetacular em uma reportagem de 2012.

 Nos últimos tempos, ele tentava recuperar a saúde e planejava retomar a carreira, mas foi encontrado morto no último domingo, dia 22.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)