“Domingão do Faustão” será ao vivo agora em São Paulo

Domingão-do-FaustãoMelhor para Faustão e pior para equipe técnica, isso mesmo desta vez não teve boca, o programa “Domingão do Faustão” irá mudar seu cenário para São Paulo definitivo.

O clima é de tensão nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’. Isso porque a atração dominical da Globo vai passar por um processo de reformulação no ano que vem. Fausto Silva, que mora em São Paulo, há tempos reclama de ter que se deslocar para o Rio para comandar a atração quando a gravação acontece no Projac. Mas o que levou a direção a tomar essa atitude foi mesmo a questão financeira: a ordem da chefia da emissora é cortar custos e, com isso, a primeira questão a ser ajustada foi o local de gravação do programa.

Até agora, era preciso gastar muito dinheiro com o deslocamento de toda a equipe para o Rio, já que apenas em dois domingos os programas eram gravados em São Paulo. Nos bastidores da atração, o comentário é que haverá uma dança das cadeiras que vai atingir desde a produção até o balé. A palavra de ordem vai ser “ou o funcionário se muda para São Paulo ou é demitido”. As bailarinas cariocas — que estão em maioria — já começaram a ficar nervosas com a situação.