“Domingão do Faustão” terá Carol Nakamura de volta em sua equipe

A dançarina Carol Nakamura, que atualmente faz parte da nova edição do “Saltibum”, no “Caldeirão do Hulk”, está retornando para o “Domingão do Faustão”. Desta vez, a japa irá fazer parte do concurso que irá selecionar novas integrantes para fazerem parte do Balé do “Faustão”. Ao lado de Carla Prata, Luiza Módolo e Mirella Santos, ex-mulher de Latino e mãe da pequena Valentina, terão a missão de escolher essas bailarinas.

Carol Nakamura entrou para o time do Domingão em 2004 e chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva. Entretanto, no ano passado, Nakamura foi dispensada da atração depois da grande exposição de sua vida pessoal e da mudança do “Domingão do Faustão” do Rio de Janeiro para São Paulo, que aconteceu em novembro passado.

Segundo algumas fontes, o que levou a demissão da japa, foram as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio, onde deixaram a imagem da mesma arranhada na “Globo”. Faustão, por sua vez, chegou anunciar no palco do programa, o término do relacionamento do casal. Outro fato decorrente dessas confusões com ex-noivo, foi que no fim de julho, Nakamura se envolveu em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator.

Carol Nakamura e Fausto Silva

Carol Nakamura e Fausto Silva