Dois sucessos juntos em “Vale A Pena Ver de Novo”

Dobradinha volta com tudo nas tardes da Globo

João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco dividem horário de reprises da Globo com dois sucessos da dramaturgia do canal carioca. 

A experiência que deu certo quando “O Cravo & A Rosa” (2000) passou o bastão para “Caras & Bocas” (2009) voltará a acontecer, desta vez a novela protagonizada por Malvino Salvador e Flávia Alessandra dividem o horário com a história de Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira).

Por duas semanas, as novelas vão ao ar juntas, primeiro o público acompanha os desfechos da novela de Walcyr Carrasco e depois passam a curtir novamente as aventuras de Helen (Taís Araújo) e Foguinho (Lázaro Ramos).

Como a primeira tentativa de simultaneidade deu certo e o público migrou para a reprise atual, a estratégia será repetida e a sessão “Vale A Pena Ver de Novo” contará com duas reprises novamente, para fidelizar cada vez mais o público do horário de reapresentações que salva as tardes da Globo há muito tempo.

Quando “Caras & Bocas” voltou ao ar, alavancou ainda mais o seu horário, além disso esse é mais um passo por mais discreto que pareça para a extinção da “Sessão Da Tarde” que há muito tempo não agrada aos executivos da emissora carioca, o movimento de duas reprises em uma mesma faixa pode se tornar cada vez maior, levando em conta o fato de que o público das reapresentações é fiel e sempre acompanha as tramas reexibidas.

De 21 de julho a 01 de agosto, duas novelas, emoções e diversão em dobro, um prato cheio para os noveleiros de plantão e um teste para a ampliação da faixa, com dois títulos simultâneos por mais tempo, ou até mesmo uma derivação do “Vale A Pena Ver De Novo” para a faixa das 15h30.