Diretor do novo ‘Zorra’ nega que o programa seja uma cópia do ‘Tá no Ar’

O dia de hoje (9) será marcado por estreias na televisão aberta. Enquanto a RedeTV! chega com sua nova programação esportiva das tardes de sábado, pela noite, a Globo chega com uma grande reformulação em seu atual humorístico, que agora recebe o nome de ‘Zorra’.

Foram 11 meses de conciliação entre a gravação do antigo ‘Zorra Total’ e a reformulação e montagem do novo ‘Zorra’, que com sua estreia, vira mais moderno e deixa de lado as piadinhas rápidas e os bordões bastante criticados. Ao UOL, o diretor do programa falou sobre a possível semelhança com o ‘Tá no Ar’.

O ‘Tá no Ar’ é um programa específico sobre televisão e o ‘Zorra’ é um programa específico de esquetes. Muitas coisas que nós fizemos em uma atração não podemos fazer na outra e vice-versa. Quando pegamos essa missão da Globo de reformulação, viemos com disposição de não transformar o ‘Zorra’ em um ‘Tá no Ar’. É natural que um programa converse com outro, porque são os mesmos autores, o mesmo diretor, a mesma equipe e têm elementos que combinam e refletem o nosso olhar“, disse Maurício Farias.

Ele está dirigindo o humorístico desde meados do ano passado.  (Imagem: Divulgação/Rede Globo)

Ele está dirigindo o humorístico desde meados do ano passado.
(Imagem: Divulgação/Rede Globo)