Diretor de Chiquititas desabafa sobre a baixa audiência da novela; nossa briga é com Record

A audiência de “Chiquititas” andando em baixa no SBT entre sete e nove pontos desde dezembro, o diretor geral da novela, Reynaldo Boury acredita que os números irão se estabilizar nos meses de fevereiro e março, e deixou claro que a intenção do SBT é disputar o Ibope com a Record e não com a Globo.

“Até o Silvio [Santos] já disse que não dá para disputar audiência com novela da Globo. Nossa briga é com a Record, não com novela da Globo. É normal a audiência cair nos meses de férias, assim como aconteceu com ‘Carrossel’, mas até março deve voltar aos 11, 12 pontos”, afirmou Boury ao falar sobre o folhetim infantil, que estreia sua segunda temporada neste mês.

Prevista para ficar no ar até o dia 27 de março de 2015, “Chiquititas” terá 20 novos atores na nova fase. Entre eles, a menina-fantasma, que viverá a personagem Janu e Sophia Valverde, que será a Maria, além do Miguel (Daniel Andrade), o pai da Mili (Giovanna Grigio). As cenas da atriz Anna Lyvia Padilha (menina-fantasma) devem ir ao ar em março.