Diretor arma reconciliação entre Gugu e Marcelo Rezende

Foi descoberto o que há por trás da reconciliação entre Gugu Liberato e Marcelo Rezende. Ambos ficaram brigados por dez anos, a briga aconteceu depois da polêmica entrevista em que Gugu levou ao ar com integrantes de facção que domina os presídios paulistas que na época, Gugu mostrou integrantes do PCC ameaçando Marcelo Rezende.

Marcelo condenou Gugu por não ter entrado em contato com os envolvidos antes de colocar a entrevista no ar, e garantiu que tudo foi uma grande encenação feita com muita irresponsabilidade.

Eles falam que para a paz voltar a reinar não passou de uma estratégia do diretor da Record Vildomar Batista, que teria convencido Gugu a se aproximar de Marcelo novamente propositalmente porque ele quer que o apresentador participe da estreia de Gugu, em fevereiro, afinal de contas, Marcelo dá ibope.

O encontro aconteceu nos corredores da Record e foi repleto de elogios, tanto de Gugu quanto de Marcelo. Vamos aguardar o programa ir ao ar e avaliar a sinceridade dessa ‘amizade’…

Marcelo Rezende e Gugu

Marcelo Rezende e Gugu