Dilma Rousseff será entrevistada por Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”

Principal telejornal do SBT vai a pico de 08 pontos e ameaça a Record.

Principal telejornal do SBT vai a pico de 08 pontos e ameaça a Record.

Rachel Sheherazade será a âncora do SBT para fazer a sabatinada com candidatos a presidência da república, mas sabemos que Rachel Sheherazade é uma das pessoas mais verdadeiras e diretas quando o assunto é política. Então já podemos esperar uma grande repercussão da sabatinada a atual presidente Dilma Rousseff.

O “SBT Brasil” irá promover entrevistas com os candidatos à presidência entre os dias 15 e 19 de setembro. Esta será a primeira vez em que Rachel e Dilma se encontrarão pessoalmente.

Desde o episódio em que disse achar compreensível a atitude de um grupo de justiceiros, em um caso no Rio de Janeiro, devido à omissão do Estado, Rachel Sheherazade foi proibida, até segunda ordem, de emitir suas opiniões no telejornal, sob pena de multa e corte de verbas de publicidade, por parte do governo, à emissora. A ação se estendeu aos demais jornalistas da casa.

Por intermédio das redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma compartilhar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do país. Denúncias de corrupção, falsa democracia e conchavo com comunistas também não passam despercebidos pela jornalista.