Dilma Rousseff é fã da novela “Império” revela Agnaldo Silva

Aguinaldo Silva deu uma pequena pausa em sua rotina puxada de autor de novelas para conversar com o Vídeo Show e respondeu todas as perguntas do povão sobre Império. Aguinaldo recebeu Marcela Monteiro em sua casa, mostrou todos os detalhes do seu escritório, onde passa o dia escrevendo os capítulos da trama das nove, e revelou que a presidente Dilma não perde um dia do seu novelão.

“No começo de dezembro eu fui à Brasília receber a comenda e eu ouvi uma frase muito engraçada de alguém muito conhecido e muito visto, que é a presidente Dilma, que chegou perto de mim e falou assim: ‘Eu sou tiete de Império!'”, revelou.

A apresentadora do Vídeo Show também conseguiu tirar várias novidades sobre Império. Marcela chegou exatamente na hora em que Aguinaldo Silva escrevia a morte do Comendador! Mas não se assuste que a tragédia será parte de uma armação do próprio José Alfredo (Alexandre Nero). “Ele morre porque ele precisa sumir, mas depois ele volta. E volta rápido porque o Comendador não pode sumir da novela”, explica Aguinaldo.

O autor revelou que o Comendador vai passar por maus bocados, mas não vai morrer de verdade e nem ficar pobre. Outro que também não deve bater as botas é o fofoqueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que, segundo Aguinaldo, é seu alter ego em Império. “Ele diz as coisass que eu gostarioa de dizer”, contou.

Apesar de admitir as semelhanças com o jornalista da novela, Aguinaldo Silva conta que, vez ou outra, é vítima de fofocas na imprensa, mas que sua estratégia é não ler nada do que é publicado sobre ele. “O que eu já fui vitima de Téo Pereiras da vida vocês não fazem ideia. Mas eu tenho um remédio contra isso. Eu nunca leio o que escrevem sobre mim. Nem as positivas”, disse.aguinaldo-silva