Diego Cristo dispensa Lorena Bueri e cogita ficar com Débora Lyra

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Lorena Bueri nunca escondeu seu desejo em ficar com Diego Cristo desde os primeiros dias de confinamento. O que a modelo não sabe é que o ator perdeu o interesse na ex-Gata do Paulistão.

Em conversa com Marlos Cruz, o bonitão disse que desistiu de Lorena por a considerar uma mulher vulgar. “Fui estupido com ela demais porque, irmão, a mulher quer me agarrar, quer me abraçar e depois manda eu me f#$%# na frente das câmeras. Isso é feio, morri de vergonha. Sem falar que ela cai bêbada no chão, pinta o sete…”, comentou.

Em seguida, Cristo comparou a peoa com Débora Lyra. “Aquela requebra até o chão sem perder a linha. É linda, maravilhosa, glamourosa, totalmente diferente da outra”, disse.

O ex-marido de Maytê Piragibe concordou com o amigo. “Acho ela linda por dentro e por fora. Ela é uma flor. Tenho muito respeito por ela”, afirmou.

Cristo deixou escapar que está interessado na Miss Brasil 2012 e revelou que só não “chegou” na morena por conta de Léo Rodriguez. “Estou me policiando para não magoar ninguém. Será que o Léo já desencanou dela?”, perguntou.

“Cara, acho que o Léo está em outra já a muito tempo”, respondeu Cruz sorrindo.

Cristo então concluiu que suas suspeitas sobre o sertanejo estavam corretas. “Ele quer a Babi agora, né? E a Babi joga asa para cima dele.”