DH chama Babi de p*** e Leo Rodriguez entra no meio da discussão

Divididos em dois grupos desde a votação que colocou Pepê e Neném e MC Bruninha na roça, na última quarta-feira (26), os peões de “A Fazenda 7” têm trocado ofensas e acusações durante toda esta quinta.

Após a atividade “Você Imaginava Que Iria Tão Longe”, em que os participantes responderam algumas perguntas sobre o jogo, DH se reuniu com MC Bruninha e Pepê e Neném para criticar Babi Rossi.

“Ela é rasteira, essa p*** da Babi!”, disse o vocalista da banda Cine, que antes mantinha uma amizade com a ex-panicat no confinamento. “Eu não imaginava que ia chegar até o fim, não”, continuou o cantor, imitando Babi. “Não imaginava? Aposto que ela se fez e até agora está se fazendo. Falou, falou do Leo que era fantoche dos outros, e agora ela é da Heloisa, assim como eu já fui”, completou.

Léo saiu da sede, se dirigiu ao grupo e interrompeu a conversa para colocar em panos limpos seus desentendimentos com os participantes. “O DH tinha problemas com o Diego e eu nunca me intrometi. Quando ele o chamou de drogado, eu falei que ele pegou pesado, que estava errado. Eu não comprei essa briga. Eu fiquei quieto, na minha!”

“Se você tivesse me falado tudo isso, não teria pensado tudo o que pensei. Você ficou quieto e achei que concordava. Todo mundo que compra briga aqui se f… Eu não sabia de tudo isso que você me falou agora. Minha cabeça vai mudar a partir de agora”, rebateu DH.

E as alfinetadas a Babi por parte de DH não pararam por aí. “O que a Babi faz é desabafar e o que eu faço é queimar os outros? Não tô entendendo! Ninguém vai me calar! O jogo não acabou”, disse.

a fazendh

Foto: Reprodução