Destaques do Telecine Premium para abril 2015

Em abril a sessão “Superestreia”, do Telecine Premium,está repleta de novidades, como os filmes de sucesso de bilheteria “Malévola” e X-Mem: Dias de um Futuro Esquecido”. Veja abaixo os filmes que serão exibidos:

“O Grande Hotel Budapeste” (dia 24 de abril, às 22h) – O gerente de um famoso hotel e um de seus empregados se tornam grandes amigos e companheiros em várias histórias durante as mudanças vividas pelo mundo no período entre as duas guerras mundiais.

“Arremesso de Ouro” (dia 10 de abril, às 22h) – O filme conta a história de dois jovens indianos jogadores de críquete descobertos pelo agente esportivo J.B. Bernstein (Hamm). Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol.

“Amazônia” (dia 16 de abril, às 18h40) – Castanha (voz de Lúcio Mauro Filho) é um macaco prego, criado em cativeiro, que é liberado na Floresta Amazônica. Seguindo o ponto de vista do animal, o filme revela os mistérios da fauna e da flora da região, destacando dificuldades enfrentadas pelo animal e ainda algumas amizades, como a com a macaca Gaia (Isabelle Drummond).

“Maldição da Caixa de Midas” (dia 22 de abril, às 20h10) – Mariah Mundi (Aneurin Barnard) junta-se ao enigmático Caridade (Sheen), quando sua família é raptada por um inimigo desconhecido. A aventura deles os leva para o misterioso “Príncipe Regente”, um hotel construído em uma pequena ilha no ponto mais afastado do Império.

Destaques abril 2015

Destaques abril 2015