Design da Torradeira KitchenAid é premiado

A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis e acessórios de cozinha, trouxe ao Brasil um novo modelo de torradeira. A peça, que compõe a linha Pro-Line, novidade da marca, já venceu diversos prêmios na categoria design e inovação, entre eles, o The Spark International Design Awards,Kitchen Innovation of the Year, Good Design e Housewares Design Awards.
Os apaixonados pela culinária se impressionam com as funções, a tecnologia e todas as facilidades encontradas nesse novo modelo. A peça, com dupla função, aquece pães de diversos tamanho com suas fendas extra largas – inclusive bagel – e ainda prepara deliciosos sanduíches quentes com o acessório de tostex.
Na cor Candy Apple, a torradeira possui o design arredondado e a Stream Line – faixa prateada que circunda a peça – que caracterizam a icônica Stand Mixer KitchenAid.

KitchenAid
Há 95 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin América, em 2013 lançou um novo site Institucional que proporciona uma experiência 3D aos visitantes, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil.