Desencontro: Presidente do Fox Sports 2 garante canal na Sky; operadora nega

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O canal Fox Sports 2 vem lutando para entrar na Sky desde janeiro deste ano, quando foi inaugurado. No entanto, vem havendo uma certa controvérsias de informações em relação ao acerto do canal com a operadora.

Em recente entrevista, o presidente da Fox na América Latina, Carlos Martínez, garantiu que o canal acertou com a Sky, e entrará na lista da emissora a partir do próximo dia 4 de novembro.  “Estamos muito satisfeitos com estes novos acordos de distribuição em dois dos mercados mais importantes na região. Certamente, a adição de Fox Sports 2 para os canais básicos da grade da operadora será muito bem recebida pelos fãs da Fox, ampliando a oferta de conteúdos desportivos da mais alta qualidade”, afirmou.

O problema é que a operadora tratou de desmentir esta informação, e garantiu que ainda não houve acerto com o canal esportivo. “Não temos ainda essa informação”, pronunciou-se. O que estaria emperrando a negociação seria a falta de espaço no satélite da operadora, e o preço pouco acessível que teria que ser repassado para os assinantes.