‘Desejo que a Band me pague royalties pelo nome’, diz Danilo Gentili sobre o ‘Agora É Tarde’

Danilo Gentili, 34, não economizou na ironia ao falar sobre sua ex-emissora, a Band, no lançamento da programação do SBT nesta terça-feira (18). Apesar da ameaça de processo do canal por ter rompido contrato para ir para a emissora de Silvio Santos, ele disse que quem pode entrar na Justiça é ele.

“Desejo que me paguem o royalties pelo nome”, afirmou, referindo-se ao programa que apresentava antes da mudança, o “Agora É Tarde. A equipe que fez isso acontecer. Quem criou o ‘Agora É Tarde’ está aqui [no SBT]. Aquilo que vocês gostaram na outra emissora vai ser feito aqui. O ‘Agora É Tarde’ está sendo feito mil vezes melhorado aqui.”

“Não é um programa biônico, não é um casting formado”, avaliou. “É um programa de amigos.”

Segundo ele, não houve recusa de convidados em participar da nova atração, batizada de “The Noite com Danilo Gentili”, que vai estrear no dia 10 de março, à meia-noite. Rachel Sheherazade, a polêmica âncora do SBT, já confirmou presença.

“Cresci assistindo o Jô [Soares] no SBT. Vamos unir a tradição do SBT no gênero com as inovações que trouxemos ao formato.” O apresentador também não se furtou a comentar o fato de ser substituído no ex-programa por Rafinha Bastos, 37, de quem é sócio no clube de humor Comedias, em São Paulo.

“Não passei o bastão, passaram”, afirmou. “Mas desejo sorte.”