“Desejo muita saúde”, diz Tiago Leifert após polêmica com o jogador Valdivia

tiagook1

Nunca é bom motivo provocar publicamente o meia Valdivia. Conhecido por responder quem o ironiza publicamente, o armador criou nova polêmica nesta quinta-feira, 21 de agosto, como já noticiamos. O camisa 10 alviverde atacou Tiago Leifert, apresentador do “Globo Esporte”, da TV Globo, no Twitter.

Tudo começou por conta de uma brincadeira do Twitter oficial do programa, que disse: “Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!”.

O post foi retuitado por Leifert, que no fim do noticiário esportivo simulou uma dor na coxa, como se estivesse sentindo uma lesão muscular, exatamente como ocorreu quando Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo machucado, no último domingo (17).

O meia palmeirense respondeu o tuite rapidamente com seu perfil e a reposta foi pouco educada. “Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP… Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não e a coxa e sim o c*”, xingou o camisa 10 do Palestra. A mensagem já registra mais de 5.000 retuítes e 2.000 curtidas.

Ao tomar conhecimento das ofensas de Valdivia, Leifert respondeu. “Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde.”, disse em entrevista ao site oficial da emissora.