Descubra quem substitui “Vitória” na Record

Novelista é o autor da próxima trama das nove.

Novelista é o autor da próxima trama das nove.

Gustavo Reiz volta ao trabalho na Record para substituir a novela “Vitória”, dramaturgo foi responsável na emissora por “Sansão & Dalila” (2011) e pelo remake de “Dona Xepa” (2013) além de ter escrito alguns dos episódios da primeira temporada de “Milagres de Jesus”.

Com resultados satisfatórios na audiência, autor desenvolve uma nova sinopse com base na vida de escravos, bem como um dos maiores sucessos da casa “A Escrava Isaura” (2004) que levou a assinatura de Tiago Santiago e foi responsável pelos primeiros picos de dois dígitos e garantir a segunda posição ao canal da Barra Funda.

Foi condutor da nova história são os antepassados de Isaura (Bianca Rinaldi) a escrava branca explorada por Leôncio (Leopoldo Pacheco), o telespectador vai descobrir como viveram os pais de Isaura e vendo a fase dela quando criança. Esta deve ser a novela de menor duração não emissora, com no máximo 120 capítulos, 29 a mais do que a história de Carlota Losano (Ângela Leal).

“Vitória” termina só em janeiro do próximo ano, portanto ainda tem muto tempo para recuperar a audiência e entregar o horário com ibope relativamente alto para sua sucessora, coisa que não ocorreu com sua antecessora por causa da troca de horário mo meio da história.