Dermatologistas apontam possíveis tratamentos feitos por Madonna

Realmente a cantora Madonna surpreendeu muita gente ao aparacer em um evento na semana passada, totalmente reformulada no que se diz respeito a pele.

Uma pele bem mais jovem e lisa que deu o que falar, tendo em vista que a idade da cantora não é tão nova assim e além do mais o visual da mesma está totalmente diferente que das outras vezes  em que apareceu publicamente, exatamente por isso que um site ouviu uma dermatologista para saber o que a cantora poderia ter feito para surgir com uma pele rejuvenescida.

Segundo a dermatologista Ana Lúcia Récio, de São Paulo, nenhuma maquiagem sozinha seria capaz de criar um efeito tão jovial e, entre os possíveis procedimentos, estão os lasers downtime, que causam um pequeno desconforto, como vermelhidão, e não exigem o afastamento das atividades diárias –já que em tão pouco tempo Madonna apareceu com o novo visual. “Esses são lasers realizados em três ou quatro sessões, que recuperam a textura, devolvem o brilho e a radiância da pele, além de minimizar a aparência dos poros”, explica.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)