“Depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente”, diz irmã de Thammy Miranda

As transformações de Thammy Miranda serão apenas físicas, segundo a irmã adotiva da atriz, Jenny Miranda. A jovem garantiu, em entrevista ao jornal “Extra”, que apesar de ter retirado as mamas, a artista não pretende trocar o nome ou o gênero em seus documentos.

“Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar”, afirmou.

Ainda segundo a publicação, a família da atriz teve tempo o bastante para lidar com a informação. Aliás, a própria artista comunicou a decisão, há meses, a cada um dos seus parentes. Assim como a mãe apoiou, o pai dela, Silva Neto, deu total suporte à herdeira, que não renovou o contrato com a Globo. “Ele também a apoia em tudo. E se é algo que não vai prejudicá-la, estamos sempre apoiando. O pai dela a ama demais, só tem um jeito fechado mesmo. Mas ele está sempre presente nas decisões dela. Todos nós sabíamos há um tempo da cirurgia, pois é uma coisa que não se decide da noite para o dia”, explicou Jenny.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação