BBB

Depois de ver Clara BBB beijando uma mulher o marido destruiu a TV com um tiro

Após a participante Clara trocar beijos com a sister Vanessa, seu marido, Fabian Aguilar, escreveu no Facebook que não desistirá do casamento. O empresário, aliás, vem publicando desde a semana passada mensagens de apoio a sua mulher .

Fabian, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, postou uma foto da mulher e do filho e na legenda da imagem escreveu, em inglês: “Não importa o que acontecer nessa m****, eu não vou desistir de você, baby! Eu sei quem você é de verdade”.

Em outra foto do filho Max, publicada no sábado (18), Fabian escreveu na legenda que o garoto é a sua maior motivação. Nos comentários, os amigos de Fabian e Clara escreveram mensagens de apoio. “Sua família é linda”, disse um deles. “Você não vai cair”, escreveu outro. Outra mensagem é mais direta. “Pense positivo. Sempre há um arco-íris após a tempestade”.

Na quinta-feira (16), Fabian foi ainda mais longe. Ele postou duas fotos de uma televisão destruída e uma espingarda ao lado. Na legenda, o marido de Clara escreveu: “Isso é extremamente relaxante. Eu deveria ter feito isso alguns dias atrás. Amanhã será a vez do meu laptop”. Na parte superior dos destroços da televisão é possível ler a inscrição “BBB14″.

Você também deve gostar