Depois de participar do filme “Capitão América 2”, Anthony Mackie estará em comédia política

Anthony Mackie

Foto: Divulgação

O ator Anthony Mackie, que viveu o herói Falcão no filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, é o novo nome do elenco de “Our Brand is Crisis”, comédia política que será estrelada pela atriz Sandra Bullock. A informação é do Hollywood Reporter.

Mackie e Bullock vão se juntar a Billy Bob Thornton (série “Fargo”) e Scoot McNairy (“Argo”).

Baseada no documentário de mesmo nome, de 2005, a trama adaptada pelo roteirista Peter Straughan (“Os Homens que Encaravam Cabras”) funciona como uma sátira política a um ex-consultor do presidente americano Bill Clinton que decidiu utilizar sua experiência ao trabalhar nas eleições da Bolivia.

A direção será de David Gordon Green (dos dramas “Joe”, “Prince Avalanche” e da comédia “Segurando as Pontas”). O ator George Clooney, que já trabalhou com Bullock em “Gravidade”, servirá como produtor do longa.

“Our Brand is Crisis” segue sem previsão de lançamento.

Em breve, Mackie aparecerá novamente ao lado de Chris Evans, astro de “Capitão América”, na comédia romântica “Playing It Cool”. No momento, Mackie está rodando um filme com temática natalina juntos com os atores Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt.