Depois de “Império”, Marjorie Estiano faz turnê pelo Brasil e comemora

marjorie

Foto: Divulgação

Marjorie Estiano está lançando seu terceiro CD. A cantora, que interpretou Cora na primeira fase de “Império”, festeja o retorno aos palcos, nos bastidores do “Encontro” desta terça-feira, 23 de setembro. “Estou bastante feliz de voltar a cantar. Estava com saudade já. Quero fazer tanta coisa. Fiquei fazendo projetos de cinema, teatro, TV e que bom que, agora, consegui voltar aos palcos. A música é uma paixão tanto quando a atuação”, pondera.

Com o novo projeto musical quentinho, a artista explicou o repertório escolhido para cantar em sua turnê nacional, com participações especiais do Gilberto Gil e da Mart`nália. “Foi através da necessidade de encontrar um repertório com o qual eu me identificasse que surgiu a composição. Antes eu só tinha feito algumas letras e esse repertório tem duas regravações e uma interpretação de uma música do André Aquino, que é o meu principal parceiro nas composições”, afirmou.

Durante o “Encontro”, Marjorie também relembrou os tempos em que atuava em “Malhação” como a vocalista da Vagabanda. “Bem antes disso eu já queria ser cantora, desde criança”, diz ao rever as cenas. Na época, a atriz exibia os cabelos bem curtinhos e vermelhos. Quem não se lembra dessa fase?!