Depois da confusão, twitteiros querem a eliminação de Diego Cristo

diego cristoSeria ele o novo Téo de “A Fazenda”, isso ninguém sabe mais o que está parecendo é que Diego Cristo está cada vez mais rejeitado pelo público. No final da festa do Cordel, em A Fazenda 7, que ocorreu na noite de sexta-feira (3), Diego Cristo acabou se tornando assunto no Twitter. O peão causou revolta nos internautas, após, supostamente, ter agredido três colegas de programa. A hashtag #DiegoExpulso ocupou as primeiras posições da rede social, sendo tendência entre os twitteiros.

Segundo relato de Robson Caetano para Lorena Bueri, Diego teria feito uma brincadeira com Marlos, se atirando sobre ele enquanto o modelo estava no quarto, já deitado. O competidor acabou se machucando feio e teve que buscar atendimento fora da sede, mas logo depois retornou, mesmo com muitas dores e dificuldade até para caminhar.

Após este fato, segundo Roy Rossello, Cristo teria pisado em seu pé de forma proposital. Já DH acusa o ex-fazendeiro de ter lhe dado uma cabeçada, pois ambos teriam tido uma discussão ferrenha ocasionada pelo que aconteceu com Marlos.

Depois de todos os fatos colocados, já durante a madrugada, Diego Cristo desabafou para Lorena e disse que jamais quis machucar o modelo. “Não fiz isso por mal, nem para machuca-lo, pois ele é meu amigo, meu irmão”, afirmou.

A transmissão chegou a ser suspensa por cerca de 15 minutos, depois retomando apenas com imagens do celeiro.  Alguns peões estavam em estado de choque com tudo de tudo que ocorreu e uma grande apreensão tomou conta do reality.

Caso a direção do programa optar pela eliminação de Diego, este será o segundo caso de agressão ocorrido no atração. Pois, no ano de 2011, em A Fazenda 4, Duda Yankovich deixou o jogo após uma briga com Thiago Gagliasso.