Deborah Secco sobre filhos: “Quero emendar no segundo filho”

Deborah Secco nem ao mesmo pariu e já está pensando em sua próxima cria. Em entrevista, ela disse  engravidar de seu segundo bebê logo após o nascimento de Maria Flor.

“Para mim, o que me importa nesse momento é a nossa família, a nossa vida, a nossa casa, o que nós três juntos vamos construir. Depois, nós quatro, porque eu quero emendar no segundo filho. Vou ter a Maria Flor com 36 anos, não dá para esperar muito. E irmão é o maior presente que um pai pode dar para um filho. Eu vou dar esse presente para a minha filha, não vou deixar ela sem irmão. Tenho uma ligação muito forte com a minha irmã, e eu quero muito que a Maria Flor tenha uma irmã assim”, contou a atriz, se referindo a família que quer construir com o namorado Hugo Moura.

 

E prosseguiu: “Sem dúvida nenhuma, esse é o momento mais incrível e especial na minha vida. Hoje eu tenho certeza de que tudo o que eu vivi até aqui foi um ensaio. Que minha vida começou quando a Maria Flor chegou. Hoje tudo faz sentido: o fato de eu ter esperando tanto tempo. Eu precisava ter a maturidade e a calma que hoje eu tenho. Não lembro mais de mim antes de estar grávida. Tudo mudou. Tudo o que eu quero é viver para minha filha. É me preparar para a chegada dela, para enchê-la de amor e aprender com ela o que é a vida. Nada mais faz sentido. Não tenho ansiedade de voltar a trabalhar. Já me realizei tanto, que esse momento é de ser mãe da Maria Flor, de ser a escada dela para o mundo. Que ela me use e abuse”, disse ela.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)