Deborah Secco posa ao lado de Mike Tyson e gravação de comercial

Deborah Secco, que recentemente ganhou uma festa surpresa pelo seu aniversário de 35 anos, apareceu em uma foto ao lado do ex-lutador Mike Tyson. Na tarde desta terça-feira (16), a Inês da novela “Boogie Oogie” publicou uma imagem ao lado do americano e escreveu: “Vai encarar?”.

Eles participaram juntos da gravação do novo comercial da marca de cerveja Skol. Para a gravação do comercial da Skol, Deborah Secco virou ascensorista de elevador e Mike Tyson brincará de marionete com dois bonecos em forma de lutadores.

Vestida com uma roupa sensual, que evidencia a boa forma conquistada com muita dedicação pela atriz, ela pergunta para qual andar o rapaz quer ir, e ele responde: “Para o seu coração”. No meio da conversa, o elevador para e ela diz que tem claustrofobia (medo de lugares fechados). Caio se mostra preocupado e logo luzes de boate se acendem e uma música começa a tocar.

Além de outras aventuras, o rapaz encontra Mike Tyson para uma luta de boxe entre dois bonecos, comandados por ele. O comercial termina com Caio saltando de paraquedas e caindo em uma festa em um navio, onde Deborah também está. “Lembra de mim?”, pergunta a atriz.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação