Deborah Secco diz que ainda não de decidiu sobre o casamento

A atriz Deborah Secco, que está grávida de três meses de sua primeira filha, que chamará Maria Flor. A atriz Deborah conta que está tendo uma gestação bem tranquila: “O sono tem diminuído, estou conseguindo me sentir melhor. Não enjoei nem senti nada”.

Deborah Secco garante que não terá problemas com as transformações no corpo nesse período de gestação: “Não me preocupo nem um pouco. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal”.

Deborah Secco está com 35 anos de idade e diz que está se sentindo mais bonita: “Estou amando ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento”.

Deborah assumiu o namoro com Hugo Moura, de 24 anos, em fevereiro, ainda não se decidiu sobre o casamento com o engenheiro: “Nós não temos pensado se vamos oficializar ou não a união. Na verdade, não temos tido nem tempo de pensar muito nisso. Estamos nos dedicando à gravidez e aos preparativos para esperar o neném”.

A atriz precisou deixar o elenco de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h da Rede Globo, por conta da gravidez. Deborah interpretaria Carolina, casada com Alex (Rodrigo Lombardi) e mãe da ninfeta Arlete (Camila Queiroz). O papel ficou com Drica Moraes. “Sair da novela foi bastante difícil porque eu tinha feito uma preparação muito intensa e árdua. Mas foi por uma causa muito nobre, nunca escondi de ninguém o quanto eu queria”, explicou Deborah que lançará o filme “Entrando numa roubada” no segundo semestre.

Hugo Moura e Deborah Secco

Hugo Moura e Deborah Secco