Débora Falabella recusa convite e não estará na novela “Verdades Secretas”

“Verdades Secretas”, próxima novela das 23h da Globo, ainda não estreou, no entanto já vem trazendo dores de cabeça para a direção da Globo. Deborah Secco teve que ser cortada da trama devido a gravidez.

Para substituí-la convidaram a atriz Débora Falabella. Só que ela recusou o convite devido a problemas familiares. Acontece que o pai da atriz está doente e ela preferiu não se comprometer com um novo trabalho.

Walcyr Carrasco foi quem deu a notícia da desistência da atriz. “Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!”, escreveu o autor em sua rede social.

Com isso, vários nomes começaram a surgir para viver Carolina, papel que inicialmente era de Deborah Secco. Entre elas, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Simone Spoladore.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)