Débora Bloch afirma que já fez aborto: “engravidei sem querer”

Débora Bloch volta à TV na próxima novela das 18h, “Sete Vidas”, e participou da festa de lançamento da trama na noite de quinta-feira (26), no Iate Clube do Rio de Janeiro. Na trama, ela interpreta a jornalista Lígia, que descobre uma gravidez em sua fase mais madura da vida.

Ela foi destaque ao declarar que já fez um aborto quando era mais jovem. A atriz comentou a repercussão do assunto. “Acho isso tudo uma loucura. É estranho estar em 2015, com uma presidente mulher no Brasil, e o aborto não ser legalizado. Sou a favor que seja legalizado porque ele existe. É uma hipocrisia fingir que não”, disse Déborah.

Na trama escrita por Lícia Manzo, a personagem da atriz engravida após os 40 anos (do sétimo filho do personagem de Domingos Montagner). Déborah, que é mãe de Julia, de 20 anos, e Hugo, de 17, fruto do casamento de 15 anos com o chef e apresentador de TV Olivier Anquier, descartou mais filhos. “Isso é um assunto resolvido. Estou em uma fase mais focada no trabalho, podendo tomar mais conta da minha vida”, afirmou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação